Be a Monster

Conheça os Treinadores do EZK Team

Ezequiel Morales

Com mais de 25 anos anos de trajetória no esporte competitivo, Ezequiel não perdeu o entusiasmo, raça e focalização para perseguir os seus objetivos. Já com 14 anos de idade deixava ver em seu começo no atletismo que o esporte estava dentro da sua pele. Persistente na hora do treino, calmo nas provas e com uma capacidade de avaliar situações competitivas que o tem levado a ganhar desde suas primeras competições.

Despois de 10 anos competindo no atletismo em nível estadual e nacional descobriu o triathlon, paixão que até hoje não deixou de oferecer satisfações. Participando em diferentes provas com vários títulos nacionais e em participações de nível internacional, entre elas os Campeonatos Sulamericanos e Panamericanos, Jogos Sulamericanos e Jogos Panamericanos, como também em Campeonatos do Mundo.

Dentro da sua carreira como triatleta, deu um grande passo ao decidir emigrar da Argentina para morar no Brasil no ano de 2003, motivo do seu afã de crescimento e a persistênca em procurar novos horizontes e nível mais competitivo. Obteve vários títulos neste país.

Dentro da sua carreira esportiva não faltaram momentos de tristeza, como o acidente sofrido no ano de 2006, quando foi atropelado por um caminhão enquanto treinava, causando nele fratura exposta da bacia, o que acarretou uma intervenção cirúrgica de urgência. Mesmo sendo diagnosticado com 8 meses de repouso e reabilitação, teve o seu retorno às competições apenas 4 meses depois do acidente, obtendo uma segunda colocação, sinal do seu entusiasmo e raça no esporte. Dentre suas vitórias, destaca-se o Mundial de Ironman no Havaí, obtendo em seu debut na ilha a 23ª Colocação Profissional, e como chave de ouro cronometrou a 3ª melhor maratona da prova.

Contato: (21) 97687-4535

Soledad Omar

Desde criança sempre esteve vinculada ao esporte, passando por várias modalidades, até que um dia Soledad se viu de cara com o triathlon, em competição que aconteceria em sua cidade natal. Assídua praticante da natação desde os 7 anos de idade, decidiu fazer parte daquele esporte até ali desconhecido por ela. Foi com tanto sucesso o seu debut que não só ganhou como também deixou marcado dentro de seu ser algo tão forte que desde seus 18 anos não parou mais de treinar e competir triathlon.

Hoje mantém o entusiasmo daquele início, superando-se e procurando novos desafios, inculcando disciplina e alegria pelo que faz. Participando de várias distâncias, desde o Fast triathlon até o Ironman, tem demostrado que se tem algo que não falta nela é persistência por querer dar tudo de si.

Em sua carreira cheia de triunfos tem participado de campeonatos estaduais ganhando há vários anos consecutivos, e campeonatos nacionais na Argentina, país que representa em nível internacional. Foram vários momentos desses, desde campeonatos Sulamericanos e Panamericanos como tambem competiu em Jogos Sulamericanos e Jogos Panamericanos, como Winnipeg ’99 e Santo Domingo ’03.

Já com mais experiência decidiu incursionar na longa distância fazendo o seu debut no Ironman de 2008, distância à qual tem se adaptado muito bem, tanto nos treinos como na própria prova, abaixando as 10h em sua segunda participação na distância. Foi também classificada para o Campeonato Mundial no Havaí em 2010. Com sua versatilidade no triathlon conquistou a Etapa Mundial do Global Tour de X-Terra em Angra dos Reis, prova dura e desafiante por natureza.

Contato: (21) 95859-0817

Renato Defanti

Renato possui Licenciatura Plena em Educação Física pela UFRJ. É especializado em Administração e Marketing Esportivo pela UGF, e também em Treinamento Desportivo e Treinamento Funcional. Além disso, é Treinador de corrida certificado – Metodologia VO2 Pró.

Contato: (21) 97918-2120